Vereador reivindica manutenção e proteção na passarela do Jd. São Sebastião

Compartilhe esta notícia:

Na noite de segunda-feira, 4 de setembro, a Câmara Municipal de Taquaritinga se reuniu para mais uma sessão ordinária, e entre as várias indicações apresentadas pelos vereadores, uma proposição do vereador Dr. Daniel Galerani destaca-se pela sua relevância para a segurança dos moradores.

Dr. Daniel Galerani solicitou ao prefeito municipal que providencie a manutenção do sistema de iluminação da passarela localizada no Jardim São Sebastião. A ausência de iluminação adequada nesse local tem gerado preocupações, especialmente para os moradores que necessitam utilizar a passarela durante a noite.

Além disso, o vereador reiterou seu pedido para que seja instalada uma grade de proteção ao longo de toda a extensão da passarela. Essa medida é vista como fundamental para evitar acidentes, uma vez que já foram registrados diversos incidentes no local.

A falta de iluminação adequada e de proteção na passarela do Jardim São Sebastião representa um risco para os moradores, tornando o local potencialmente perigoso, principalmente durante o período noturno. A solicitação do vereador visa garantir a segurança e o bem-estar da comunidade local.

A proposta do vereador Dr. Daniel Galerani será encaminhada às autoridades municipais para avaliação e, se aprovada, poderá resultar em melhorias significativas na infraestrutura e segurança desse importante ponto de acesso para os moradores do Jardim São Sebastião.

Compartilhe esta notícia: